Como são feitos as placas de gesso 3D?

Cada vez mais os gessos 3d estão na moda. Adicionam aos ambientes uma elegância ímpar e, quando junto de uma iluminação adequada, realmente fazem a diferença na decoração de ambientes mas já se perguntou como são feitos? Então a gente te explica!

Os padrões podem ser retirados dos mais diferentes revestimentos, não importando qual material seja. É feito um molde, normalmente de silicone, de uma peça matriz a qual será replicada em gesso. Podemos sim começar a aplicação de drywall 3d com apenas uma forma, mas o ideal para facilitar e agilizar o processo é utilizar no mínimo três formas, assim o processo fica mais rápido e fácil. Basta encher as bases com o desenho 3d escolhido, espera secar e pronto!

Um molde de silicone tem vida útil bem longa e por conta do gesso não catalisar gerando quantidade excessiva de calor aumenta ainda mais a vida útil da forma de silicone.

Após a produção das placas de gesso 3D é só aplicar na parede que desejar. São utilizados em ambientes internos e podem ser aplicados também em paredes de alvenaria ou paredes de drywall. As possibilidades são infinitas. Cobrir uma parede inteira, apenas metade, cobrir a borda de bancadas ou até revestir laterais de parede, cobogós e etc.

Entre em contato com a gente e peça um orçamento gratuito sem compromisso pelos telefones (21) 2484-8473 ou (21) 96491-8747.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *