Tendências em Drywall de 2018

Em 2017 tivemos uma grande alta nas decorações que investiam no Drywall como solução pois é um material de baixo custo e que realmente é capaz de modificar ambientes inteiros de forma rápida e com acabamento fino. Em 2018 o Drywall teremos uma tendência bem alta nas decorações dos seguintes itens:

Paredes 3D em Drywall

Em 2017 já foi um ano em que diversos projetos residenciais e comerciais da DrywallRio acabaram apostando no Drywall 3D e tudo indica que em 2018 isso será potencializado. As paredes em 3d de Drywall tornam o ambiente muito mais elegante e moderno, principalmente unido a uma iluminação adequada. São bastante utilizadas em salas de estar e salas de jantar mas há também que use em banheiros e quartos. Vale dar uma olhada nas opções e avaliar se encaixa na sua decoração pois realmente mudam a cara do ambiente.

Cobogó / Divisórias de ambiente

Sempre em alta as divisórias de ambiente de drywall são excelente para ambientes amplos que precisam de uma divisão leve, que não obstrua o ambiente como uma parede inteira. Os cobogós tem sido bastante utilizados com formas geométricas e estão cada vez mais entrando em empresas e casas pois são muito rápidos de instalar e fazem a diferença tanto na decoração como na utilidade de divisão de cômodos em ambientes grandes/médios.

Boiserie / Molduras para parede

As molduras de parede são muito utilizadas para dar um ar de sofisticação e certo tom retrô. Normalmente são utilizadas em salas e realmente proporcionam ao ambiente elegância. Assim como as paredes 3d de drywall, as boiseries de drywall quando aliadas a uma boa iluminação tornam o cômodo bastante aconchegante e são super fáceis e rápidas de instalar. É um elemento de decoração que vale a pena investir.

Sanca

Sanca em Drywall já é um clássico e super usado desde sempre, portanto não sai de moda. Acrescentam ao ambiente um acabamento diferenciado e são muito utilizadas com fitas de led e iluminação indireta. Também são super rápidas de instalar e o valor não é muito elevado. Assim como o rodapé, a sanca é praticamente item indispensável em uma decoração que se preze.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *